31 de mai. de 2010

Bazar Ógente 2

O que será que acontece quando se juntam design, festa junina, pessoas interessantes e descoladas em um lugar super bacana chamado Drosophyla?! Se você quiser saber apareça dia 05/06/10 Horário: 12h às 18h Local: Rua Pedro Taques, 80 - Consolação Quer ver como foi a Ógente 1? Veja aqui . Bjo, bjo!

28 de mai. de 2010

Por onde andei...

A noite foi perfeita na Virada Cultural nem muito frio, nem garoa e muitos lugares pra ir em apenas dois dias. Passar a noite na Pinacoteca ouvindo músicas que aquecem o ♥ é emocionante. Há quem não goste do centrão de Sampa e por muitos anos fiquei em dúvida sobre isso, hoje vejo com outros olhos e consigo absorver o que tem de mais belo e fascinante, tenho ido muito mais e a cada olhar uma nova descoberta e quem diria que um dia pensei em mudar de cidade e até de país, se fosse possível de planeta, porque sou mutante e a cada dia me pego gostando de coisas que nem passavam pela minha cabeça antes. "Do povo oprimido nas filas, nas vilas, favelas Da força da grana que ergue e destrói coisas belas Da feia fumaça que sobe, apagando as estrelas Eu vejo surgir teus poetas de campos, espaços Tuas oficinas de florestas, teus deuses da chuva..." Sampa - Caetano Veloso Bom findi semana! Bjo, bjo!

21 de mai. de 2010

Cantinhos de mim 3 - Smurfs

Smurfs Mais um cantinho de mim com o retorno dos Smurfs, imaginem que fiquei alucinada quando vi esses bonequinnhos, pois na minha infância era um dos meus brinquedos favoritos, tinha a casa, um cogumelão grande e todos eles, pena não ter guardado, ainda bem que o mundo dá voltas e com ele muitas coisas voltam...inclusive uma amiga querida que faz toys lindos! Ah e ainda estou num dilema na troca do tecido do sofá uva ou fendi?! Bom findi galerinha querida! Bjos no coração.

18 de mai. de 2010

3ª Edição Estação Bazar ♥

Eis as fotos da 3ª Edição do Estação Bazar em um lugar zen com pessoas queridas, num clima bem gostoso e divertido! Obrigada Ana Sinhana, Maricotinha amigas do ♥! Ah e a Su tbem dona desse espaço lindo! Bjo, bjo!

6 de mai. de 2010

Estação Bazar Dia das Mães

3ª Edição do Estação Bazar agora Dias das Mães, vai ser nos dias 07 e 08 de maio.
Pra quem quiser presentear com um mimo diferente ou até mesmo para conhecer e conversar num clima aconchegante e passar uma tarde agradável, vai lá!
Maiores informações: estacao.bazar@gmail.com
Espero por vocês!
Bjo, bjo!

3 de mai. de 2010

Cantinhos de mim 2

Mais um cantinho de mim com a boneca Yoko que estava fora do lugar... Vc encontra na Madame Trapo a Glá arrasa como sempre. Boa semana! Bjo, bjo!